Estacionamento repleto de relíquias…
Veteran Car Brasília marca presença com diversos veículos em exposição
Início de ano sempre é a mesma coisa: todo mundo repensa a vida e planeja um monte de coisas para os 12 meses que vamos encarar pela frente. Se matricular na academia, trocar de carro, voltar a estudar. Entre as prioridades dos antigomobilistas, uma das principais metas é colocar as máquinas para rodar. Seja nas largas avenidas da Capital do Brasil ou nos encontros de veículos antigos. O realizado no Parque da Cidade, todo primeiro sábado do mês, é um dos mais tradicionais.

A primeira edição de 2017 reuniu cerca de 250 joias, segundo os organizadores. Tinha de tudo. De Fuscas à bicicletas das décadas de 70 e 80.

O acervo do Veteran Car Brasília deu ainda mais charme ao evento. “Esse encontro é um sucesso e bastante democrático. A gente bate papo, troca informações, troca peças. Esses são os principais objetivos quando nos reunimos”, declarou o presidente do VCB, Roberto Costa.

Vicente Finageiv Filho, associado do VCB, tenta dar uma passada, sempre que possível. “Eu gosto de olhar as tribos, os carros, as novidades. É bom estarmos nesse meio, independentemente do modelo que admira. Tem lugar para tudo mundo. O importante é se divertir”, destaca.
Se você ainda ainda não conhece o Encontro de Veículos Antigos do Parque da Cidade, pode deixar marcado na agenda. O próximo será no dia 4 de fevereiro.
Texto e Fotos: Assessoria do Veteran Car Brasília
Edição: Fatima Barenco
1 Comentário