Uma semente que gerou muitos frutos…
Assim foi a trajetória do CAAT em seus 30 anos de fundação
Há 30 anos, 5 “agricultores ” plantaram uma sementinha em solo fértil. A semente vingou, transformou em uma bela árvore, com muitos galhos, folhas e frutos.
Assim podemos resumir a história do CAAT: cinco amigos , Paulo Simonetti, Benedito Andrade, Wladmir Minhoto, Geraldo Miné e Mário Marchetein reuniram-se em Agosto de 1987 que por causa do gosto comum por carros antigos, fundaram o CAAT.

Como a árvore, o CAAT cresceu , gerou frutos , passou por ventanias, vergou mas não quebrou. Aos poucos novos associados foram se juntando aos fundadores e foram muitos, hoje são quase 100. Neste mês de Agosto de 2017 comemoramos os 30 anos de sua fundação e para isso foi organizado um almoço que contou com seus associados, clubes amigos e outros convidados.

Foram homenageados os fundadores, os associados mais antigos e o Sr. Jose Aparecido , do Paiol Garage em Caçapava, que junto com sua família, cedeu sua linda chácara para esta festa.

O CAAT segue firme no seu propósito de divulgar o antigomobilismo, preservar a história, através da conservação das características originais dos carros, mostrando sua evolução.
Destaques dos classificados
Texto: Aldo D. Toledo Fusco
Fotos: Paulo Guino
Edição: Fatima Barenco
Deixe seu comentário!