Uma pequena amostra do mega anual de julho
Sócios e amigos da Associação de Veículos Antigos de Juiz de Fora já se preparam seu grande evento do ano
Sábado, 5 de maio, foi dia de mais um mensal da Associação de Veículos Antigos de Juiz de Fora. O clube já está em ritmo acelerado para os preparativos de seu tradicional evento anual, que é sempre um dos mais aguardados de Minas Gerais e que esse ano acontece nos dias 21 e 22 de julho, como sempre, no pátio de eventos do Hiper Carrefour.E este mensal do Parque Halfeld é uma prévia dos nunca menos de 700 veículos antigos que anualmente se reúnem na megafesta anual.
Em maio, destaque para o Chevrolet Bel Air 1956, com sua bela combinação de cores: cobre com bege, inclusive com interior no mesmo padrão. O carro pertence ao antigomobilista Maurílio Alvim, um grande fã da General Motors e que tem em sua coleção também dois magníficos exemplares do Opala, da primeira fase.
Por falar em GM, outros destaques importados dessa edição foram o Cadillac 1973, o Chevrolet Fleetmaster 1948 e o Furgão Chevrolet 3100 “Boca de Sapo” 1951.
Entre os brasileiros destacamos o Dodge Polara 1978 creme com interior de veludo vermelho vinho, as quatro Kombis — sendo duas Clipper e duas “corujinhas” —, o Puma GTS 1979 e o Fusca 1200 1966, com diversos acessórios de época, entre eles o farol “caça-mulata” e a grade traseira apelidada de “dentadura de baiano”.
Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Luiz Gonzaga de Carvalho
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!