E vamos de folia…
Muitos veículos antigos vindos de cidades da região e uma bandinha que tocou marchinhas antigas animaram o domingo
Américo, guardem bem este nome. Tem ligação direta com S. Pedro. E por que ??Há uma semana que chove torrencialmente no Vale do Paraíba, em especial na Serra da Mantiqueira. Tivemos ruas alagadas, estradas interditadas, árvores caídas, enfim o pior cenário que se poderia imaginar um evento ao ar livre com carros antigos, tudo conspirava contra.
Mas o “seu” Américo tem o celular de S. Pedro e numa ligação conseguiu convencer o Santo a fechar as torneiras neste domingo durante o corso de carnaval, desfile com autos antigos lembrando os carnavais de outrora, em Campos do Jordão.
E o que estava fadado a ser um fracasso por causa do mau tempo, virou um sucesso: muitos veículos antigos vindos de cidades da região, uma bandinha muito simpática, da Fundação Lia Maria Aguiar, que tocou marchinhas antigas e muitos sorrisos de quem estava assistindo.
O tempo ajudou, nublado sem chuva, com temperatura agradável e até o sol deu o ar de sua graça. O corso de automóveis antigos de Campos do Jordão está se firmando como referência de desfiles de carros antigos na época do carnaval, com um número crescente de participantes.
E tudo isso graças a amizade de “seu” Américo com S.Pedro.
Parabéns a AVA , Veículos Antigos de Campos do Jordão por mais este belo evento. Ano que vem estaremos aí novamente.
Destaques dos classificados
Texto: Aldo D. Toledo Fusco – CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté
Fotos: JaimeCampos, Paulo Guino, Sílvia Salles Fusco e Sérgio Garcia
Edição: Fatima Barenco
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!