Antigomobilismo movimentou a cidade
Carros antigos, música ao vivo e muita animação à frente do Bar e Restaurante Tunico Machado
Um encontro muito simpático, assim podemos resumir o 2º Encontro Anual de Carros Antigos de Caeté-MG que aconteceu no último domingo(19 de maio) à frente do Bar e Restaurante Tunico Machado, que existe desde 1946 e já está na sua quarta geração de proprietários dentro da mesma família, como nos relatou o atual sócio Otávio Machado, um dos fundadores do Clube do Carro Antigo Caeté e um dos organizadores do encontro.Bar e Restaurante Tunico Machado foi o ponto de encontro dos antigomobilistas
Seu restaurante serviu de suporte para os antigomobilistas. Ali eram servidos petiscos e mini pratos de mexido ou feijão tropeiro, bem ao gosto dos mineiros, além de uma geladíssima cervejinha. A animação ficou por conta da Banda Ryvotrio Classic Rock da própria cidade, que levantou a galera, adultos e crianças.
Também teve apresentação dos D. J.s Lúcio Jr, Mau Mau e André. A inscrição foi gratuita e o expositor ainda concorria a brindes. Entre os veículos expostos, um chamava à atenção, um Furgão Willys 1969, cujo proprietário, Jeferson Andrade, de Caeté mesmo, nos informou que esse veículo era fabricado apenas para alguns órgãos estatais, não eram vendidos para o público, por isso, a raridade.
Mostrando o crescente número de mulheres antigomobilistas, lá estava Teresa Rocha, de Sabará-MG, orgulhosa com sua GM Caravan 1990 que adquiriu recentemente e a buscou na cidade de Barbacena-MG.
Como acontece em todos os lugares, em Caeté não foi diferente, o sucesso que faz um encontro de carros antigos atraiu os moradores da cidade e deram um agito diferente no domingo daquela tranquila e serena cidade.
Texto e Fotos: Jorge Filho
Edição: Fatima Barenco
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!