Carro fabricado em 1972 pertence a uma jovem e teve o teto totalmente amassado pelo artista, que pisoteou o carro. Caso foi parar na justiça
Em outubro do ano passado a jovem Giovanna Bernatat, de São Paulo – Capital, decidiu alugar o Chevrolet Opala 1972 da família para a produção do cantor Jão. O carro foi usado na gravação de um videoclipe e os R$ 2 mil de cachê seriam um reforço no orçamento da casa.
Mas parece que o cantor confundiu aluguel com compra e durante a gravação resolveu pisotear o Opala da moça, como se o carro fosse dele. O resultado foi um grande prejuízo e a recusa do artista em pagar os danos causados ao teto do carro, que foi um presente para o pai de Giovanna e que já está na família há mais de uma década.
À reportagem do programa Balanço Geral, da Rede Record, Giovanna contou que o carro é o xodó da família e com ele viajam e participam de eventos.
O caso foi parar na justiça. Cabe uma ação por danos morais aí também!
Fica o alerta aos antigomobilistas. Na hora de alugar seu carro antigo, certifique-se de qual o uso será dado ao veículo durante o período de locação e se possível busque referências com outros antigomogibilistas sobre quem está alugando e os cuidados que teve em locações anteriores. E também faça constar tudo bem detalhado no contrato.
São medidas que minimizam os riscos, mas é claro que ninguém está 100% imune a esse tipo de dor de cabeça.
Veja também
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!