Carro personalizado e batizado de “Ghia Colibri GTX Coupê” tem dois tetos solares, janelas “split” e outros detalhes bastante bizarros
A frente de três pontas é certamente uma releitura da linha Studebaker 1950, com aquele nariz de bala. Repare que tem até uma “mira” no mesmo estilo quase na ponta. A traseira nos fez lembrar o pequeno lagarto diabo-espinhoso, da Austrália. O teto, embora pequeno, tem dois tetos solares. Tanto o para-brisa, quanto a vigia traseira são “split”, como os Fuscas do início dos anos 1950. Encontramos esse estranho VW Karmann-Ghia 1973 a venda em um site de carros clássicos dos EUA.
Studebaker Champion 1950. No detalhe o diabo-pontudo da Austrália
De acordo com o anunciante, todas as modificações foram feitas em metal e consumiram mais de 2.000 horas de trabalho. Mas os detalhes para lá de foras do comum não acabaram. O capô dianteiro tem um recorte irregular; as portas abrem para cima, ao melhor estilo Lamborghini; os escapamentos duplos pedem para os lados; saias cobrem as rodas traseiras; e os dois parachoques foram abolidos. O interior é até bem convencional, se comparado com a parte externa, que sofreu modificações que deixaram esse VW Karmann-Ghia irreconhecível. Criatividade sem limites!
Foi batizado de “Ghia Colibri GTX Coupê”. A pedida é US$ 37,500 equivalente a R$ 195 mil ao câmbio atual. E então, vai encarar?
Veja também
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!