Com 68 exemplares no acervo, o museu da Honda voltará a receber visitantes todos os sábados, a partir do dia 22 de outubro
A partir do dia 22 de outubro, próximo sábado, a Honda reabre as portas de seu museu de motocicletas, o Honda Fan Club, localizado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.
O espaço, que precisou ser fechado por causa das restrições da pandemia, reabre ao público para apresentar a história e curiosidades sobre alguns modelos da marca. O museu conta com 68 motocicletas em exposição, desde as clássicas, como a CG 125 1976 — a primeira produzida pela Honda no Brasil — até modelos mais recentes, como a CBR 1000RR Fireblade Edição Comemorativa Marc Marquez.
“Estamos felizes em anunciar a reabertura do museu Honda Fan Club, em um momento mais seguro para todos. Para os amantes do motociclismo e fãs da Honda, garanto que a visita à unidade será uma experiencia única, pois os modelos expostos marcaram época e fizeram parte da vida de milhões de brasileiros” , comentou Leonardo Almeida, gerente dos Centros Educacionais de Trânsito Honda — CETH.
Localizado nas dependências do Centro Educacional de Trânsito Honda de Indaiatuba (SP), o museu conta com uma estrutura acessível e um ambiente especial alinhado com a história dos modelos em exposição.
Museu Honda Fan Club
- Visitação: todos os sábados, a partir de 22/10
- Horário: das 09h às 16h
- Endereço: Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, 1460 – Distrito Industrial João Narezzi, Indaiatuba – SP
- Informações: (19) 3198-2615
- Observações: as visitas são gratuitas e os visitantes serão atendidos por ordem de chegada. Local com acessibilidade.
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa – Honda Brasil
Deixe seu comentário!