Clube News

FBVA implementará a partir de 2023 o Troféu Edenise Carratu

FBVA implementará a partir de 2023 o Troféu Edenise Carratu

Premiação será um reconhecimento ao crescimento da participação feminina e será entregue em seus eventos masters

Em reunião ocorrida em outubro de 2022, a Diretoria Executiva decidiu, em reconhecimento ao crescimento da participação feminina, instituir uma premiação em seus eventos masters a esse público.

A noite da última quarta-feira (7) marcou a apresentação deste troféu à família Carratu


A cada ano, as mulheres têm conquistado espaço em todas as áreas da sociedade e no antigomobilismo não é diferente. Hoje, a FBVA possui uma mulher em seu quadro de diretoria, uma mulher presidindo o Fundo de Solidariedade e seis mulheres presidindo clubes federados. Fato esse que inclusive chamou a atenção da FIVA em seu relato sobre sua participação no 1º Congresso Brasileiro de Antigomobilismo, ocorrido em setembro.

Em reconhecimento a todo esse movimento, a FBVA implementará a partir de 2023 o Troféu Edenise Carratu, cuja nomeação aclama a criadora e promotora da tradição que consagrou Águas de Lindoia/SP como sede do maior evento de veículos antigos do país, após mais de duas décadas dedicadas ao antigomobilismo e com grande participação no crescimento desse tipo de evento no país.

Em reconhecimento a todo esse movimento, a FBVA implementará a partir de 2023 o Troféu Edenise Carratu


O troféu será entregue pela FBVA nos eventos masters para mulheres com reconhecida participação, mobilização e simpatia, independente dos veículos que possua, e a escolha ficará a cargo dos organizadores de cada evento.

A noite da última quarta-feira (7) marcou a apresentação deste troféu à família Carratu, representada por seu companheiro de vida, Nilson, sua filha Vivian e seu neto Marcelo.

Estiveram presentes na homenagem representando a FBVA o Presidente, Augusto Goldschmidt Mósca, o Vice Presidente Administrativo, Sérgio Massa, o Vice Presidente Financeiro, Jefferson Pereira e o Diretor Esportivo, Ricardo Prado.

Fonte: FBVA
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.