Aventureiro e seu cão viajavam de Fusca pelas Américas quando morreram em um acidente nos EUA no ano passado. Fato causou comoção. Longa-metragem ainda não tem data para estrear
Em 2017 o catarinense Jesse Coz arrumou as malas, pegou seu cão golden retriever Shurastey e saiu mundo afora a bordo de seu Fusca 1978. O objetivo era descobrir as Américas, numa viagem sem data para terminar.
Depois de passarem por 21 estados brasileiros, os dois fizeram um tour pela América Central e México e finalmente chegaram aos Estados Unidos. Alcançar o gelado Alasca, no extremo norte do Continente, era o sonho de Jesse.
Cinco anos depois da partida de Santa Catarina, Jesse Coz e seu amigo de quatro patas estavam prestes a alcançar esse intento. Mas no dia 23 de maio do ano passado um acidente tirou a vida de ambos, quando o VW foi atingido de frente por um SUV, próximo à cidade de Selma, no Oregon.
A tragédia causou uma comoção nacional, mesmo entre os que não são ligados em Fuscas e carros antigos em geral. E o número de homenagens à dupla se multiplicou pelo Brasil.
Agora, a produtora Paris entretenimento anunciou que já está em produção um filme que vai contar essa história. O longa-metragem ainda não tem data para estrear e nem foram divulgados outros detalhes, como por exemplo o elenco.
Veja também
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!