Para marcar a iniciativa, nesse video um Fiat 600 é mergulhado dentro de um enorme tanque de tinta laranja. A Fiat divulgou também sua nova paleta de cores de tons vibrantes
Para aqueles que têm saudades das ruas coloridas do passado (como nós!) — época em que os carros tinham personalidade e enfeitavam a paisagem — uma notícia muito inspiradora: a Fiat não fabricará mais carros cinza na Itália.
O colorido das ruas nos anos 1970
O anúncio foi feito através de press-release cujo título é: “Adeus, cinzento. Bem-vindas, cores!”.
“Isto é desafiante e tem como objetivo reforçar ainda mais a liderança da FIAT como a marca da alegria, das cores e do otimismo. A Itália é o país das cores e, a partir de agora, os automóveis da Fiat também” – declarou Olivier François, CEO da Fiat e CMO da Stellantis, que aparece nessa performance de lançamento da nova fase, dentro de um Fiat 600 cinza, que é mergulhado dentro de enorme tanque de tinta laranja. A ação de marketing aconteceu na pequena cidade italiana de Lerici.
No anúncio, a Fiat divulgou também sua paleta de cores vibrantes para o mercado Europeu que tem 21 tonalidades, sendo nove sólidas e 12 metálicas, com nomes criativos que também remetem ao passado, como por exemplo: Laranja Sicilia, Laranja Paprika, Vermelho Passione, Verde Foresta e Dourado Rose, entre outras.
Tomara que a novidade seja adotada também pela Fiat aqui no Brasil e que a iniciativa vire tendência para outras marcas.
Foto principal: Fiat Communications
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!