Veículo foi furtado próximo à Catedral de São José dos Pinhais – PR, na noite do último domingo, e já estava sendo desmontado em um sítio da zona rural
Na noite do último domingo (7), um Fusca foi roubado nas imediações da Catedral de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba – PR. O carro customizado fabricado em 1967 pertence ao jovem João Paulo Simões, que logo registrou o furto e divulgou o fato nas redes sociais.
O VW Fusca 1967 é o xodó de João Paulo
Horas depois, câmeras de segurança flagraram o carro circulando pela Rodovia BR-376, na região do bairro de Campo Largo da Roseira. João Paulo então pediu a ajuda de um amigo que possui um drone, para que fossem feitas buscas naquela região.
Graças ao drone, Fusca roubado foi recuperado
Carro estava numa região de mata nativa e dificilmente seria localizado sem a ajuda do drone. Mesmo coberto por uma capa, o inconfundivel formato do VW ajudou na identificação
O carro foi então encontrado ontem, (8) estacionado no terreno de um sítio, que fica numa área de mata bem fechada. Apesar de estar coberto por uma capa, o formato inconfundível do Fusca foi crucial para a identificação aérea.
A Polícia Militar foi então acionada e confirmou se tratar do Fusca roubado na noite anterior. O objetivo dos ladrões era o desmanche do carro e algumas peças já haviam sido retiradas, como faróis, lanternas e a tampa do motor. Mas ainda estavam no local e também foram recuperadas. Um homem foi preso.
Algumas peças já haviam sido retiradas. O tempo foi crucial para que carro ainda pudesse ser recuperado
Fotos: Redes Sociais
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!