Proprietária conseguiu recuperar o carro em três dias, através de uma grande mobilização nas redes sociais
Graças a uma grande mobilização nas redes sociais, a proprietária de um VW Fusca 1500 1972 “azul diamante” conseguiu recuperá-lo apenas três dias depois do furto.
O Fusca desapareceu na última sexta-feira (24) em Foz do Iguaçu-PR. A partir de então, ela fez diversas portagens no Instagram pedindo a ajuda aos seguidores do grupo de jovens fusqueiras da qual faz parte, o “Darling Beetle”. Não tardou para que o veículo fosse visto circulando nas estradas do Paraguai, já com placas falsas do país vizinho.
A mensagem de agradecimento foi publicada no Instagram
“Procura-se o Blu! Ele encontra-se dentro do Paraguai. Caso alguém o veja, denuncie, tire fotos e envie à polícia. Possivelmente vão tentar mandá-lo para Encarnacion para vender… quando mais pessoas e mais veículos de comunicação atingir, menos chances eles terão. Conto com a ajuda de todos”, publicou a proprietária no último sábado.
Finalmente o Fusca foi recuperado pela Polícia do Paraguai no último domingo, 26 de maio. Ele havia sido abandonado no acostamento de uma rodovia.
Fusca furtado tem grande valor sentimental
No Instagram, a proprietária — cujo nome infelizmente não conseguimos descobrir — agradeceu a colaboração dos amigos internautas e contou que “Blu” tem um grande valor sentimental. Com ela há nove anos, o Fusca pertenceu à sua avó, e lhe foi dado de presente.
Veja também
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!