Aventureiro brasileiro que viajava de Fusca com seu cão Shurastey morreu em 2022 em um acidente nos EUA. Seu sonho era chegar ao Alasca
A Produtora Paris Entretenimento acaba de confirmar que o ator Nicolas Prattes irá viver no cinema o aventureiro Jesse Koz. O longa “Minha Vida com Shurastey” vai contar a aventura de Jesse e seu cão da raça golden retriever. Em maio de 2022 a dupla viajava de Fusca pelos Estados Unidos, quando foi vítima de um acidente de trânsito.
Nicolas Prattes, de 27 anos, atualmente está no elenco da novela “Mania de Você”. As filmagens de “Minha Vida com Shurastey” irá acontecer ainda esse ano. A direção será de Afonso Poyart.
Ator vibrou com o convite
No Instagram, o ator comemorou (veja postagem abaixo): “Gente, estava louco para vir aqui dividir com vocês uma notícia que está me enchendo de orgulho! Um desafio daqueles que deixa qualquer ator com aquela sensação maravilhosa de frio na barriga… Fui convidado para viver no cinema o Jesse Koz. Ele foi um aventureiro que percorreu as Américas ao lado de seu golden retriever, Shurastey, e inspirava as pessoas ao redor do mundo compartilhando suas experiências nas redes sociais.”
Jesse Koz e Shurastey: uma aventura de Fusca pelas Américas

Em 2017 o jovem catarinense Jesse Koz partiu sem pressa em seu Fusca 1978 pelas Américas. Como inseparável companheiro de viagem o cão Shurastey, que dá nome ao filme. Depois de percorrer o Brasil, a dupla chegou aos Estados Unidos. O objetivo era alcançar o Alasca, no extremo norte do Continente. Toda a viagem foi sendo registrada, numa espécie de diário de bordo, no Instagram.
No dia 23 de maio de 2022, quando trafegava pela Rodovia 199, próxima à cidade de Selma, no estado norte-americano do Oregon, o Fusca do brasileiro foi atingido violentamente de frente por um SUV Ford Escape. De acordo com o jornal local Mail Tribune, Jesse e seu cão morreram no local.
Deixe seu comentário!