Parque Municipal da cidade será o palco dos antigomobilistas
Evento integrante do calendário oficial do município, com exposição de veículos históricos, apresentações culturais típicas, shows músicas, danças, barraquinhas com feira de pulgas, antiguidades, artesanatos e produtos locais.

7º Encontro de Carros Antigos de Itajubá, MG acontece de 2 a 4 de maio
Seguindo as diretrizes e normas de segurança vigentes, contará com amplo espaço dedicado aos antigomobilistas, evidenciando a cultura Vintage, em uma estrutura completa, com área de exposição para carros, caminhões, motocicletas, bicicletas e antiguidades, stands, estacionamento, conveniência, praça de alimentação, saúde, apoio e lazer. Propiciando ao local um ambiente familiar e seguro, com conforto aos participantes, parceiros e visitantes.
Diversas atividades e atrações em ampla programação
• Exposição de veículos históricos;
• Encontro de antigomobilistas,
• Área coberta e segurança 24h
• Praça de alimentação exclusiva, com aquele Chopp Artesanal;
• Shows e apresentações culturais durante o evento;
• Feira de Pulga e Artesanato;
• Premiações e kit participação;
• Espaço para Clubes;
• Diversas atrações para a família,
• Grande área natural e amplo estacionamento.
Tire seu antigo da garagem e Venha para Itajubá! Inscrições abertas aos expositores de veículos. visitação gratuita para os pedestres.
Evento cadastrado no Mapa da Cultura SNIIC: ID20589 (https://mapa.cultura.gov.br/evento/20589/#info)
E no Circuito Turístico Caminhos da Mantiqueira.
Divulgação: ACAI-OldRodders

Deixe seu comentário!