Fiat 124 Sport Spider 1971 “morreu” logo depois de sair da vaga. Chef francês estava à caminho do “Pesadelo na Cozinha”. Verdade ou ação de marketing?
Érick Jacquin passou aperto com um clássico conversível italiano nas ruas de São Paulo. O vídeo foi publicado dia 21 de abril no perfil do Instagram do programa “Pesadelo na Cozinha”, do qual o famoso chef francês é o apresentador/mentor.
O Fiat 124 Sport Spider 1971 resolveu “morrer” logo depois de sair da vaga na qual estava estacionado e não quis pegar mais de jeito nenhum. Pelo teor da postagem, que foi compartilhada no próprio perfil de Jacquin na rede social, ele estava a caminho de um restaurante para as gravações do reality show, que será exibido hoje à noite (22), na Band.
“O inimigo até tenta derrubar, mas o Pesadelo na Cozinha SEMPRE dá um jeito! Antes mesmo de chegar ao Bar Amigo Giannotti (@baramigogiannotti), @erickjacquin teve que encarar um desafio extra: consertar o carro que o levaria até lá! Se já começou com aventura na estrada, imagina o que vem pela frente no restaurante…”, escreveram na postagem.
Como nem tudo é tão real assim nesses realitys shows, fica a dúvida: será que isso foi de verdade ou apenas uma ação de marketing para promover o programa?
Foto: montagem a partir de postagem no Instagram

Deixe seu comentário!