Um abraço no papai e uma fugida ao evento
Este mês o número de carros antigos em exposição e de público foram menores que o habitual, mas muitos antigomobilistas encontraram tempo para prestigiar o evento
Concorrendo com o Dia dos Pais — 14 de agosto —, essa edição do Encontro Mensal Fundação Santo André teve menor participação de carros e de público. Algo normal quando o dia do evento coincide com alguma data especial, como essa.
Mas, antes de dar ou de ganhar aquele abraço, muita gente encontrou tempo para uma fugidinha até lá. Afinal, o antigomobilista de carteirinha não deixa escapar nenhuma oportunidade.
O evento trouxe carros antigos muito admirados — como essa trinca de Dodges nacionais de nossa foto principal; os Chevrolets norte-americanos Phaeton 1927 e Corvette 1972, e os ainda os brasileiros Chevette 1978 e Opala Especial 1974.
Presença maciça de bugs — com cerca de 20 exemplares — um incluindo os pioneiros Tropi, criado por Anísio Campos e o Bugre, modelo lançado no Rio de Janeiro em 1970.
Na categoria “carros curiosos” um VW Fusca 1976 com vidro traseiro “split” como os fabricados até 1953, paralamas alargados e frente que lembra muito a da Linha Chevrolet de 1938.
Texto e edição: Fernando Barenco
Fotos: Odair Ferraz – Visite sua Loja Virtual
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!