Uma festa de pinturas chamativas e potentes motores
Clube mineiro especializado na cultura hot rod, o Comando Bravo já completou 35 anos, sempre com muita organização e simpatia
As pinturas reluzentes e os motores cromados — geralmente V8 — dos Hot Rods do clube Comando Bravo mais uma vez encantaram frequentadores e clientes do Shopping Central Park, na capital mineira, no encontro mensal do clube no último sábado, primeiro dia do mês de outubro.
Na Praça de Alimentação o show da Banda Folk com rock nacional e internacional animou a verdadeira festa que é esse encontro. Aliás, não é só o encontro mensal do clube que é uma festa, todos os eventos do clube se transformam em uma grande confraternização porque seus filiados formam um grupo muito forte e unido, parecem formar uma grande família e todos demonstram uma alegria sem igual em se encontrarem, em se reunirem.
A prática da montagem e divulgação dos Hot Rods já se estendeu para muitos lugares do mundo, popularizando a personalização e potencialização dos carros antigos. Os Hot Rods estão presentes nos EUA, na Europa, Ásia, África e Austrália. Em muitos países o hobby é bastante comum e reconhecido pela lei. Normalmente existem federações e associações que representam os proprietários. Tudo muito bem organizado.
É o caso da NHRA – National Hot Rod Association, órgão que regulamenta eventos relacionados aos Hot Rods nos Estados Unidos. No Brasil, o Comando Bravo, fundado em Belo Horizonte-MG, em 1986, é um exemplo para outros clubes, de organização, de respeito a essa cultura, de interatividade com o público e de realização de grandes eventos.
Em 2021, o Comando Bravo completou 35 anos.
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!