Aventureiros viajavam de Fusca pelas Américas quando morreram em um acidente nos EUA, em 2022. O ator Nicolas Prattes está cotado para viver Jesse
Irão acontecer esse ano as filmagens do longa-metragem que vai contar a aventura de Jesse Koz e seu cão Shurastey. Em maio de 2022 a dupla viajava de Fusca pelos Estados Unidos, quando foi vítima de um acidente de trânsito.
A morte de Jesse Koz e Shurastey ganhou repercussão internacional e causou uma verdadeira comoção entre os brasileiros. Vários clubes de antigomobilismo por todo o Brasil fizeram eventos em homenagem à dupla.
Segundo a coluna Play de O Globo, o nome mais cotado para viver Jesse no cinema é o ator “global” Nicolas Prattes, de 27 anos, atualmente no elenco da novela “Mania de Você”. A direção será de Afonso Poyart.
Jesse Koz e Shurastey: uma aventura de Fusca pelas Américas
Em 2017 o jovem catarinense Jesse Koz arrumou as malas, pegou seu cão golden retriever Shurastey e partiu sem pressa em seu Fusca 1978 pelas Américas. Depois de percorrer o Brasil, a dupla chegou aos Estados Unidos. O objetivo era alcançar o Alasca, no extremo norte do Continente. Toda a viagem foi sendo registrada, numa espécie de diário de bordo, no Instagram.
A dupla ganhou um mural gigante em São Paulo
No dia 18 de abril de 2022, Jesse e Shurastey chegaram a Nova York, onde o Fusca desfilou pela Times Square. Fato que noticiamos aqui.
No dia 23 de maio daquele ano, por volta das 10h30 da manhã, quando trafegava pela Rodovia 199, próximo à cidade de Selma, no estado norte-americano do Oregon, o Fusca do brasileiro foi atingido violentamente de frente por um SUV Ford Escape. De acordo com o jornal local Mail Tribune, Jesse e seu cão morreram no local.
O violento acidente nos EUA
Destaques dos classificados
Fotos: Redes sociais
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!