Filme comemorativo tem de carros antigos a veículos futurísticos. Empresa americana tem unidades no Brasil e emprega 64 mil funcionários em 21 países
Já está nas redes sociais e em algumas emissoras de TV o filme comemorativo de 100 anos da Goodyear no Brasil. Com um minuto, o vídeo mostra toda a evolução da fabricante durante um século de história. O eixo criativo do comercial gira em torno do conceito “Mais do que medir o tempo, a gente faz o tempo”. É sobre essa narrativa – com cenas que denotam um tom às vezes histórico e outras vezes visionário – que uma locução feminina discorre um texto leve e apaixonado.No filme, o espectador pode ver desde pneus equipando carros antigos – que já não estão mais nas linhas de montagem – até modelos futurísticos equipando aviões, veículos lunares e protótipos voadores. Tudo embalado por uma trilha sonora que ao final atinge o ápice com a sensação de que “o tempo que vem pela frente ainda nos reserva muitas conquistas”. A assinatura do vídeo, que também faz parte da logomarca comemorativa feita especialmente para o centenário, é “Goodyear, movidos pelo futuro, guiados pela tradição”.
As filmagens foram realizadas em diversas locações no Brasil e exigiram um total de mais de 80 horas de pós-produção e quase 120 profissionais envolvidos em todas as etapas.
Goodyear do Brasil e no Mundo
A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 100 anos. No mundo, emprega cerca de 64.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos e em Colmar-Berg, Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços com tecnologia de ponta que definem o desempenho padrão para a indústria.
No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.
Fonte: Goodyear do Brasil – Relações Públicas
Destaques dos classificados
CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.
Deixe seu comentário!