NAS PISTAS - O 51 em ação no Autódromo de Jacarepagua - RJ
|
NAS PISTAS - acidente após o cabo do acelerador ter se rompido
|
NAS PISTAS - Grid de largada, ao lado de uma Simca Chambord e um FNM 2000 JK
|
NAS PISTAS - O 51 em ação no Autódromo de Jacarepagua - RJ
|
NAS PISTAS - A carteira de piloto de 1967
|
NAS PISTAS - O Gordini já transformado na carretera azul Nº 92
|
NA OFICINA - Visão parcial
|
NA OFICINA - Visão Parcial
|
NA OFICINA - Em destaque três Interlagos e um Gordini
|
NA OFICINA - Interlagos Conversível
|
NA OFICINA - Interlagos Coupê
|
NA OFICINA - Interlagos Berlineta em fase de restauro
|
NA OFICINA - Gordini 1968 e a Carretera Gordini
|
NA OFICINA - Alfa Romeo Alfetta GT 1974
|
NA OFICINA - Mustang 1968
|
NA OFICINA - Gordini 1965 e Réplica Porsche 550 Spyder. Em primeiro plano, dois motores Renault
|
NA OFICINA - Peugeot 306 Cabriolet 1995
|
NA OFICINA - Puma GTE 1974
|
NA OFICINA - Réplica Porsche 550 Spyder
|
NA OFICINA - Renault Dauphine 1962 francês
|
NA OFICINA - Renault Dauphine 1962 francês
|
NA OFICINA - Interlagos Conversível aguardando restauração
|
NA OFICINA - Interlagos Coupê que teve o teto cortado
|
NA OFICINA - Renault 4CV 1949
|
NA OFICINA - Bianco S. Um futuro projeto
|
NA OFICINA - Diversas portas e outras partes da lataria de Gordini
|
INCA TRAIL - Adesivo do evento na capô da Chevrolet C10
|
INCA TRAIL - A Pick-up ainda adesivada
|
INCA TRAIL - Adesivos do evento
|
INCA TRAIL - Momentos do rallye
|