02/12/09 - Mãos a obra no interior
|
08/03/2010 - De volta ao chassi
|
08/03/2010 - Acrilico traseiro instalado
|
08/03/2010 - Durante grande parte de 2010 o carro ficou aguardando a mecânica.
|
23/02/2011 - O resultado final
|
23/02/2011 - O interior é espartano, como pede um carro der corridas
|
23/02/2011 - O câmbio é no assoalho, conforme projeto original
|
23/02/2011 - O resultado final
|
23/02/2011 - O resultado final
|
23/02/2011 - O nome de Marinho, como em 1964
|
23/02/2011 - Detalhe do bocal de combustível
|
23/02/2011 - O famoso 10
|
23/02/2011 - As belas linhas do GT Malzoni II
|
23/02/2011 - As belas linhas do GT Malzoni II
|
23/02/2011 - As belas linhas do GT Malzoni II
|
23/02/2011 - A traseira curta e arredondada é a marca registrada do protótipo
|
23/02/2011 - A traseira curta e arredondada é a marca registrada do protótipo
|
23/02/2011 - Sob o capô, o coração DKW
|
23/02/2011 - O básico para as pistas
|
23/02/2011 - O básico para as pistas
|